INSTITUCIONAL
Histórico
Fundada em março de 1993, a Sistemas CORDON atua como produtora, distribuidora e prestadora de serviços exclusivos, tais como: consultoria, programação e treinamento voltados aos próprios Aplicativos.
Resultado de soluções simples e seguras, desenvolvidas com a mais alta tecnologia, focalizadas em atender desde as mais básicas às mais complexas necessidades do cliente.
Em 1993 a Sistemas CORDON iniciou um trabalho de divulgação regional e nacional, firmando-se como referência de qualidade. Nesse ano, a Sistemas CORDON participou pela primeira vez da Fenasoft, então, a maior feira de informática da América Latina.
Em 1996 foram lançados os novos produtos que tiveram uma aceitação surpreendente, superando as expectativas colocadas no início do projeto. Ainda nesse ano, a Sistemas CORDON teve dois produtos avaliados e aprovados pelo Núcleo Softex do Norte do Paraná, para exportação e participou novamente da Fenasoft repetindo o sucesso da participação anterior.
Perfil da Empresa
A Sistemas CORDON atua na área de TI, desenvolvendo soluções nas áreas administrativa e comercial. Com foco nas necessidades mercadológicas, desenvolve produtos para solucionar definitivamente problemas propostos, sendo sua principal especialidade, sistemas para Administradoras de Bens e Contratos.
Missão
"Produzir sistemas e serviços de forma customizada, através de tecnologias inovadoras, com uma postura ética e responsável, auxiliado por nossos colaboradores, com os quais estabelecemos uma relação aberta e produtiva, a fim de contribuir para o crescimento de nossos clientes".
Visão Estratégica
Capacitar e valorizar nossos colaboradores com o intuito de proporcionar soluções que agilize o negocio dos cliente, com responsabilidade e seriedade.
Valores (Politica de Qualidade)
Buscar e manter a excelência em produtos e serviços a um ponto em que as soluções propostas tornem-se definitivas para os nossos Clientes, com as seguintes ações:
• Capacitação e valorização pessoal;
• Prevenção de erros;
• Busca de novas tecnologias e aprimoramento das atuais;
• Expansão racional de mercado e produtos;
• Soluções pessoais e empresariais;
• Responsabilidade ambiental